Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, morador do bairro João Cordeiro, em Tabira, no Sertão de Pernambuco, foi vítima de um crime brutal.
Segundo informações levantadas pela produção do programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, uma vizinha desconfiou da situação porque a criança passou o dia deitada e, ao se aproximar, percebeu que o corpo estava gelado. Ela o levou ao hospital, mas ele já chegou sem vida à unidade.
No hospital, foi identificado que Arthur apresentava lesões no ânus e no pênis, além de cortes na testa e no queixo, e possivelmente um braço quebrado. “Ele chegou todo arrebentado. Foi estuprado e muito torturado”, detalhou um profissional do hospital.

Na chegada da viatura da Polícia Militar à unidade policial, alguns populares arrancaram o homem de dentro da viatura, identificado como Antônio Lopes Severo, e começaram a espancá-lo no meio da rua.
A Polícia Civil informou que Antônio Lopes Severo foi socorrido para uma unidade hospitalar de Afogados da Ingazeira, no Sertão, mas não resistiu e foi a óbito.