A vítima vestia calça jeans preta, uma camisa branca manchada de sangue e sandálias pretas
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de tortura e ferimentos de arma de fogo por volta das 21h dessa quinta-feira (16/1), no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
Moradores da área próxima a uma subestação relataram ter ouvido tiros e, em seguida, avistaram um carro branco deixando o local em alta velocidade. Ao verificarem o que havia acontecido, encontraram o corpo da vítima caído no chão, já sem vida.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O corpo apresentava sinais de tortura e foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas.
A vítima vestia calça jeans preta, uma camisa branca manchada de sangue e sandálias pretas.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi removido e encaminhado ao IML para passar por exames de necropsia e aguardar o reconhecimento por parte de familiares.
Até o momento, a identidade da vítima é desconhecida, assim como a autoria e a motivação do crime. A DEHS segue com as investigações, buscando pistas que possam levar à identificação dos responsáveis pelo assassinato.