92 99407-3840

Corpo de fotógrafo brasileiro é encontrado no Rio Sena após 45 dias

Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de novembro. Testes de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, 36, foi encontrado no rio Sena. Ele estava desaparecido em Paris desde o dia 26 de novembro passado.

O consulado do Brasil em Paris confirmou à mãe de Flávio, Maria Marta, que um corpo foi retirado do rio no último sábado (4). Testes de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo.

Flávio chegou à capital francesa no início de novembro, para fotografar o casamento de conhecidos brasileiros e visitar a cidade durante algumas semanas.

Na noite anterior à volta ao Brasil, caiu no rio Sena e foi hospitalizado. Teve alta, mas desapareceu no mesmo dia.

No final do ano passado, a polícia francesa entrou em contato telefônico com a mãe de Flávio para informá-la sobre o andamento das investigações.

Com a ajuda de um tradutor, explicaram que as câmeras de segurança confirmaram que Flávio deixou o celular em um vaso, em frente a um bistrô na margem do Rio. Outra câmera o mostra na beira do rio, mas não há imagem de Flávio pulando.

Compatilhe