Um homem identificado como Anderson Gabriel Silva, 25, foi executado com quase 30 tiros na frente da esposa, neste sábado (21/12), na rua São Jorge, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem estava dentro de casa com a esposa e uma criança, que é filho da mulher. “Segundo informações preliminares, três ou quatro suspeitos chegaram na residência, adentraram e já foram rendendo a esposa da vítima, que estava dormindo.
A vítima teria agarrado a camisa de um deles implorando para que não o matassem. Um dos suspeitos falou para se afastar, pois eles não queriam matá-la e que o alvo seria a vítima”, explicou o delegado da DEHS, Daniel Verzane.
A mulher estava com o filho, de 4 anos, no momento em que Anderson foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, foram encontrados estojos 9mm e ponto 40.
“A esposa da vítima relatou que ele [Anderson] apresentava sim nos últimos dias uma mudança comportamental, ele estava muito preocupado, mas não disse nada para a esposa.”, contou o delegado. “Segundo informações da esposa, um carro que ainda não sabemos a marca, estava rondando, nos dias anteriores, com vidro fumê”, finalizou.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: PM-AM