Um homem foi preso em flagrante após invadir uma loja de celulares, balear quatro pessoas e fazer três delas reféns, na tarde da última quinta-feira (19), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Segundo apurou no local a TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, as vítimas são uma cliente, duas funcionárias e o gerente do estabelecimento, que foi o primeiro a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já as mulheres ficaram sob a mira do suspeito por mais de 4h. Durante esse período, o trânsito foi interditado na Avenida Lauro de Freitas, que fica em frente ao estabelecimento.
A Polícia evacuou a área durante a negociação com o suspeito. A irmã dele e uma ex-namorada ajudaram nas negociações. Somente às 16h30, o homem se entregou e as vítimas foram liberadas. As mulheres também receberam atendimento médico, porém não há detalhes sobre o estado de saúde delas. ele foi preso e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio.
Fonte: TV Sudoeste