Um ladrão, cuja identidade não foi divulgada, foi capturado e agredido por moradores em uma região rural após ser acusado de cometer roubos. A agressão, que incluiu golpes com pedaços de madeira, foi filmada pelos próprios agressores e viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito é segurado por dois moradores e agredido com ripadas. Ao tentar fugir, o ladrão é rapidamente alcançado e novamente submetido à violência.
Durante a gravação, o ladrão, em meio aos golpes, clama por Jesus e pede para que os agressores tenham piedade. “Ai, Jesus […] eu não vou correr não”, diz ele em tom de desespero. Em outro momento, pede água: “Pelo menos me dá uma água aí.” O pedido se torna motivo de chacota entre os agressores, que continuam a punição.
Após as agressões, o ladrão foi colocado dentro de um carro pelos moradores. Até o momento, não há informações sobre o desfecho do caso, nem se o suspeito foi entregue às autoridades.
A gravação gerou polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões entre aqueles que apoiam a ação dos moradores como forma de “justiça” e os que condenam a violência praticada. Autoridades ainda não se manifestaram sobre o incidente.
Com informações portal tucumã