A apresentadora Angélica revelou, recentemente, que foi vítima de abuso sexual na época em que lançou a música Vai de Táxi. A loira voltou a abordar o tema e contou que na época não sabia o que era sexo e que demorou muito para amadurecer na época. Ela tinha 15 anos de idade.
“Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, relatou, durante o documentário 50 & Uns.
Na sequência, ela explicou que ninguém soube do abuso. “Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer, declarou.
Por fim, a apresentadora explicou que sempre era questionada sobre sexo pela imprensa. “Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, completou.
“Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, encerrou.
Angélica, que estava ao lado de Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor, ainda falou sobre a importância de conversar sobre o tema sexo com os filhos.
Com informações de Metrópoles.