A polícia de Manaus divulgou nesta quarta-feira (16) as imagens de Erik Endrio Coelho de Freitas e de um outro suspeito, conhecido apenas pelo apelido “Infecto”, ambos procurados por envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na zona norte de Manaus. De acordo com a investigação, a dupla teria agido com o apoio de Antônio Wellington e outros cúmplices, presos na última segunda-feira (14).
Segundo o delegado Alon Jefferson, titular do 6º DIP, o crime foi planejado e teve início no último domingo (13), quando três suspeitos armados abordaram um motorista de aplicativo no bairro Santo Antônio. Eles renderam a vítima e a forçaram a dirigir para o local do crime.
O grupo então atacou um posto de combustíveis na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, roubando cerca de R$ 1.500 em espécie, além de pertences dos funcionários. A fuga ocorreu logo em seguida, mas a polícia conseguiu prender Antônio Wellington e outros dois suspeitos após uma intensa perseguição.
No entanto, Erik Endrio e “Infecto” seguem foragidos. As autoridades pedem a colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro dos criminosos. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 181 da SSP-AM.
O caso continua sob investigação, e a polícia busca identificar se os suspeitos estão ligados a outros assaltos recentes na região.