Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi perseguido por um grupo de aproximadamente 20 motoqueiros
Um homem, ainda não identificado, foi espancado até a morte, na noite dessa terça-feira (28/08), na Avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu após a vítima se envolver em um atropelamento no bairro Armando Mendes.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMAM), o homem dirigia um carro quando atropelou um motociclista. Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi perseguido por um grupo de aproximadamente 20 motoqueiros.
O grupo alcançou o homem na Avenida Autaz Mirim e o agrediu violentamente com pedras e capacetes. O veículo do condutor também foi completamente destruído pelos agressores. A vítima foi encontrada caída ao lado de uma pedra, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas confirmou o óbito ao chegar no local.
Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista atropelado.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está conduzindo a investigação para identificar os responsáveis pela morte e esclarecer as circunstâncias do ataque.