O presidente da federação amazonense de jiu-jítsu paradesportivo fajjp, estacionou o veículo ao lado das vagas destinadas a pessoas com deficiência, em protesto pela falta de respeito do supermercado com a classe PCD.
Segundo informações, ao chegar ao supermercado com a esposa e o filho Leandro tentou estacionar nas vagas destinadas ao PCD e foi reprimido por parte da administração do supermercado, Leandro resolveu em forma de protesto estacionar seu carro ao lado das vagas destinadas ao PCD.
Um homem que se diz empresário e deficiente físico segundo ele diz, deveria demonstrar essa raiva excessiva contra a direção do supermercado que deveriam preservar os direitos das pessoas portadoras de deficiência a estacionamento exclusivo e não partir para cima do professor de jiu-jítsu, que é conselheiro nacional da pessoa com deficiência, o valentão agrediu fisicamente e com palavras de baixo calão.
Nas imagens é possível ver que o filho do atleta, entra em desespero e tenta impedir as agressões contra o pai. Essa confusão toda gerada pelo não cumprimento de um direito adquirido por lei dos portadores de deficiência física.
Fonte: Portal Folha da Floresta