Um homem identificado como Sérgio de Souza da Silva, 45, foi executado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (17), na rua Bolívia, bairro Lago Azul, zona Oeste de Manaus. Um bilhete foi deixado em cima do corpo.
De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava em um motocicleta, de placa e cor não identificados, com outro homem.
Ao descerem da moto, o homem sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Antes de fugir, o suspeito deixou um bilhete em cima do corpo, escrito: “morri porque sou jack safado”.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) fez a perícia inicial no local e identificou sete perfurações na cabeça e três nas mãos, em uma tentativa de defesa. Cápsulas foram recolhidas na cena do crime e serão periciadas.
A companheira de Sérgio chegou a relatar para os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que a vítima teria sido sequestrada, mas tudo será investigado pela especializada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado.
Fonte: PM-AM