Na tarde deste domingo (07) um homem, identificado como Michel Platini Sena Pereira, foi filmado completamente fora de si, agredindo um idoso no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
Supostamente, ele seria dono da Associação Monteiro de Jiu-Jitsu localizada nas proximidades do CSU. Segundo informações de internautas, o idoso que aparece no vídeo supostamente teria agredido covardemente um aluno de Michel, deixando-o ferido.
O mestre então tomou as dores do seu discípulo e ao encontrar o rival, surtou. Michel desferiu socos no idoso e, ao ser repreendido por populares, mostrou-se completamente descontrolado. “Tu sabe quem eu sou, seu fudido? Quem encostar em mim vai se foder!”, dizia o agressor.
As imagens repercutiram negativamente para Michel. No entanto, moradores da área relataram que esse idoso estaria frequentemente gravando vídeos e ameaçando, de forma gratuita, alunos da Monteiro. Posteriormente, ele enviava as declarações em grupos de WhatsApp do bairro. Sendo assim, há quem diga que o agressor teria ficado chateado com toda essa situação.
Fonte: Grupo só bronca